Avaliação de Serviços A avaliação do desempenho de cada serviço assenta num Quadro de Avaliação e Responsabilização (QUAR) onde se evidenciam os objectivos, indicadores de desempenho e a avaliação final do desempenho do serviço.
Administrador do QUAR Para obter acesso ao GeADAP como administrador do QUAR, poderá solicitar a criação do respectivo utilizador/password ao administrador do SGU no seu organismo.
Utilização do Sistema Recomenda-se a impressão e leitura: Guião do Administrador do QUAR Definição de Objectivos do Serviço Aprovação de Objectivos do Serviço Reformulação de Objectivos Monitorização de Objectivos Avaliação Nota Final
14.11.2023 QUAR 2024 Já se encontra aberta a plataforma para inserção do QUAR de 2024 Continuam disponíveis as restantes plataformas, para gestão dos dados relativos aos QUAR dos anos anteriores.
27.10.2022 QUAR 2023 Já se encontra aberta a plataforma para inserção do QUAR de 2023 Continuam disponíveis as restantes plataformas, para gestão dos dados relativos aos QUAR dos anos anteriores.
05.11.2021 QUAR 2022 Já se encontra aberta a plataforma para inserção do QUAR de 2022 Continuam disponíveis as restantes plataformas, para gestão dos dados relativos aos QUAR dos anos anteriores.
01.10.2020 QUAR 2021 Já se encontra aberta a plataforma para inserção do QUAR de 2021 Continuam disponíveis as restantes plataformas, para gestão dos dados relativos aos QUAR dos anos anteriores.
01.10.2018 QUAR 2019 Já se encontra aberta a plataforma para inserção do QUAR de 2019 Continuam disponíveis as restantes plataformas, para gestão dos dados relativos aos QUAR dos anos anteriores.
09.10.2017 QUAR 2018 Já se encontra aberta a plataforma para inserção do QUAR de 2018 Continuam disponíveis as restantes plataformas, para gestão dos dados relativos aos QUAR dos anos anteriores.
O Centro de Contacto da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. é responsável pelo apoio técnico, pode contactar-nos, através de: Telefone: +351 21 472 33 90 Fax: +351 21 472 31 44